PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Comissão da Prefeitura visita área para doação de terreno para implantação do SESC em Açailândia.





“O SESC é uma entidade que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e qualidade de vida dos trabalhadores e sua família.”.

Na ultima quarta-feira (25/05), estiveram reunidos no Centro Empresarial de Açailândia, o presidente do Sica Djalma Chaves, o secretário de indústria e comércio Cleones Matos, o secretário de meio ambiente Sininger Vidal, o diretor de tributos José Francisco, o secretário de regularização fundiária Levilson Oliveira, o vereador Bento Camarão e a diretora responsável pelo SESC Maria dos Remédios. A reunião foi para tratar da implantação do SESC em Açailândia.

O presidente do SICA, Djalma Chaves, disse que essa é uma luta de muitos anos. “Nós estamos trabalhando há bastante tempo para trazer o SESC para Açailândia e mais uma vez nós estamos com a diretora do SESC e nesse momento estamos escolhendo uma área próxima ao centro e que tenha tamanho suficiente para essa instalação, essa instituição vindo para a cidade irá oferecer muitos benefícios na área social”, disse Djalma Chaves.

Segundo a diretora do SESC Maria dos Remédios, está no plano diretor do órgão implantar uma unidade em Açailândia. E a vinda dela ao município foi ver a possibilidade do poder público doar um terreno para essa implantação. “Há alguns anos nós estamos acompanhando o progresso de Açailândia que a gente enxerga claramente o crescimento, nesse momento nós estamos conhecendo um pouco mais a cidade, verificando espaços que possam no futuro acolher a instituição com essa possibilidade do interesse publico de doação para que o SESC possa ser instalado, já que está no plano diretor instalar uma unidade aqui”, disse a diretora.

Presente em todos os estados brasileiros o SESC é uma entidade que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e qualidade de vida dos trabalhadores e sua família.Após a reunião todos foram visitar o terreno sugerido pela prefeitura localizado no Bairro Jardim Glória II. A área fica bem localizada e próxima ao centro, mas não fica descartada a possibilidade de ser verificado outro terreno.

O secretário de indústria e comércio Cleones Matos, afirmou que o prefeito não tem medido esforços para que o terreno seja doado e a unidade venha para Açailândia. “O prefeito Juscelino Oliveira delega para que a gente possa fazer o possível para que traga investimentos para Açailândia, então a gente foi procurado através do SESC e do Centro Empresarial para que a gente disponibilizasse uma área para esse investimento possa ser implantado, então entramos em contato com o prefeito e ele disse que a gente podia fazer de tudo para que trouxesse esse projeto”, afirmou o secretário.

O vereador Bento Camarão destacou o interesse da Câmara em aprovar a doação do terreno. “A vinda do SESC vem para capacitar ainda mais os funcionários das empresas, vamos conversar com o prefeito Juscelino para que faça o projeto e envie para a Câmara e com toda certeza a Câmara irá aprovar porque o presidente esta imbuído nesse propósito de trazer melhorias para a cidade de Açailândia”, disse o vereador Bento Camarão.

Contato para a imprensa: 
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
Telefone: (99) 99151-0838

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA