PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Alunos e Educadores da Escola JP2 Carrossel Entregam Doações aos idosos do Lar Frei Daniel.










Em um ato de solidariedade, os alunos do ensino fundamental II e do ensino médio da Escola JP2 Carrossel através da sua direção entregaram aos idosos do Lar Frei Daniel, na tarde desta terça-feira (11/05), os materiais arrecadados na Gincana que foi realizada recentemente no centro educacional, como gesto concreto de solidariedade que é realizado uma vez por ano em favor dos idosos do Lar Frei Daniel. Foram arrecadadas centenas de pacotes fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal.

Além de cooperar com o Lar Frei Daniel, os estudantes visitaram as instalações do prédio e conversaram com os idosos em uma grande integração humana. ‘’Por meio desse encontro, conseguimos entender o verdadeiro valor da vida, também, a importância do trabalho social, destacou João Felipe.

Por meio desse encontro, conseguimos mostrar o verdadeiro valor da vida aos nossos alunos e, também, a importância do trabalho social. Segundo a diretora da Escola Carrossel Professora Nalva Nascimento, a cada edição da Gincana Carrossel, o Lar Frei Daniel sempre é beneficiado. ‘’Sempre arrecadávamos alimentos (Cestas Básicas). Desta vez, escolhemos fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal por sabermos do alto consumo por parte dos idosos aqui do Lar Frei Daniel. Além disso, admiramos esse trabalho que é mantido pela entidade’’, acrescentou.

''Essa tarde foi um gesto admirável; as contribuições chegaram em boa hora. Em nome de todos os nossos idosos (as), agradeço á todos que colaboraram conosco em especial a direção e os alunos da Escola Carrossel. Sempre que quiserem nos visitar, a entidade estará de portas abertas’’, disse a Senhora Dine Santana Coordenadora do Lar Frei Daniel.


Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA