PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Agentes de Saúde e de Endemias Participam de Paralisação Nacional Para Reivindicar o Cumprimento do Piso Salarial.








“A Manifestação Unificada vai Reunir Profissionais da Saúde de Oito 08 Municípios da Regional de Açailândia a partir dás 08hs00 na Praça da Bíblia.”

Açailândia - Agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Açailândia confirmam a participação em um ato unificado que acontece na manhã desta quarta-feira (18/05) considerado pelas duas categorias como dia “D”. Os profissionais de 08 oito municípios da regional de Açailândia vão se concentrar na Praça da Bíblia, na Avenida Bernardo Sayão, e devem caminhar em protesto no percurso (Rua Marly Sarney, Avenida Tácito de Caldas e Rua Duque de Caxias) até a Praça do Pioneiro no centro da cidade para cobrar o cumprimento do Piso Salarial.

A categoria dos agentes comunitários pede o pagamento do piso salarial nacional, instituído na lei 12.994 do Governo Federal. Os profissionais também cobram o repasse de recursos aos trabalhadores, através do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ), que visa incentivar gestores e equipes a melhorarem a qualidade dos serviços de saúde.

As demandas dos agentes de combate às endemias são as mesmas reivindicadas pelos agentes comunitários de Açailândia, foi o que declarou os representantes das duas categorias, MAILZA FERRO E ANCELMO FURTADO em entrevista concedida ao programa Jornal da Manhã, exibido de segunda a sexta dás 07hs00 ás 08hs30 na Rede TV Canal 13 no comando de JONAS LEITE.


Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA