palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Agentes de Saúde e de Endemias Participam de Paralisação Nacional Para Reivindicar o Cumprimento do Piso Salarial.








“A Manifestação Unificada vai Reunir Profissionais da Saúde de Oito 08 Municípios da Regional de Açailândia a partir dás 08hs00 na Praça da Bíblia.”

Açailândia - Agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Açailândia confirmam a participação em um ato unificado que acontece na manhã desta quarta-feira (18/05) considerado pelas duas categorias como dia “D”. Os profissionais de 08 oito municípios da regional de Açailândia vão se concentrar na Praça da Bíblia, na Avenida Bernardo Sayão, e devem caminhar em protesto no percurso (Rua Marly Sarney, Avenida Tácito de Caldas e Rua Duque de Caxias) até a Praça do Pioneiro no centro da cidade para cobrar o cumprimento do Piso Salarial.

A categoria dos agentes comunitários pede o pagamento do piso salarial nacional, instituído na lei 12.994 do Governo Federal. Os profissionais também cobram o repasse de recursos aos trabalhadores, através do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ), que visa incentivar gestores e equipes a melhorarem a qualidade dos serviços de saúde.

As demandas dos agentes de combate às endemias são as mesmas reivindicadas pelos agentes comunitários de Açailândia, foi o que declarou os representantes das duas categorias, MAILZA FERRO E ANCELMO FURTADO em entrevista concedida ao programa Jornal da Manhã, exibido de segunda a sexta dás 07hs00 ás 08hs30 na Rede TV Canal 13 no comando de JONAS LEITE.


Josinaldo Smille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA