PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vereador Márcio Aníbal Viabiliza Recuperação de Ruas no Bairro Sunil II.










Atendendo pedidos dos moradores do Bairro Sunil II, o vereador Márcio Aníbal (SD) acionou através de requerimentos a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo para a realização dos serviços de Limpeza, Patrolamento e Cascalhamento em trechos das ruas Luís Alves de Lima e Giuseppigaribald.

Na tarde desta terça-feira (19/04), o vereador Márcio Aníbal esteve no local conversando com alguns moradores pra ver de perto a qualidade dos serviços executados. Os Moradores dos trechos beneficiados no momento da vistoria abraçavam o vereador e agradecia pelo seu empenho e trabalho pelo Bairro Sunil II.

É importante lembrar que são ruas que dão acesso há outros Bairros e que estavam bastante esburacadas. Segundo o Vereador Márcio Aníbal, a recuperação das vias tem sido realizada nos últimos dias pela administração municipal, que tem desenvolvido um intenso cronograma de trabalho visando proporcionar melhores condições de tráfego aos moradores de Açailândia e garantindo a segurança das vias. “Agradeço ao prefeito Juscelino Oliveira e especial à equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura pelo atendimento às diversas solicitações que apresentei em nome desta comunidade”, salientou o vereador Márcio Aníbal.

O Vereador Márcio Aníbal já apresentou na Câmara Municipal diversas indicações cobrando melhorias para outros bairros e ruas de Açailândia, requerendo os serviços de limpeza, manutenção da rede de iluminação pública, operações tapa-buracos nas ruas já pavimentadas, sinalização de trânsito, construção de canalização, bloqueteamento e pavimentação asfáltica.

2682/11-RJ
Açailândia-Maranhão
WhatsApp-99175-2799
Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA