PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 19 de abril de 2016

Preso em Açailândia, suspeito de matar Guarda Municipal no Crato/CE.




Uma Operação desencadeada por homens da Polícia Civil do Crato/CE e de Açailândia/MA, juntamente com agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal de Balsas/MA, prendeu no inicio da tarde desta segunda-feira (18) na Vila Ildemar, em Açailândia, o homicida Cícero Francisco Cardoso Dos Santos, conhecido pela alcunha de “CICINHO MOTO-TÁXI”, tido como um elemento de alta periculosidade.

Contra ele pesa a acusação de ter matado a tiros por motivo fútil na cidade de Crato/CE, em setembro do ano passado, um Guarda Municipal identificado como Francisco Alexandre Da Silva. As investigações sobre o paradeiro do foragido tiveram início a partir de denúncias anônimas chegadas à Delegacia Regional de Policia Civil de Crato/CE.

De posse das informações, os policiais civis do Grupo de Investigações Especiais – GIESP, da DRC, passaram a atuar em parceria com o Delegado da Polícia de Açailândia, Dr. Leonardo Carvalho (2º Distrito Policial) e policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal de Balsas, que culminou na prisão do foragido que trabalha como entregador de Gás em Açailândia.

Motivação do Crime.

De acordo com investigadores e Delegado que preside o inquérito policial, “Cicinho” teria matado a vítima por “Motivo Fútil”, uma simples discussão de trânsito.
Ainda segundo informações, o “Algoz” estacionou a motocicleta na qual trabalhava transportando passageiros em um local proibido (parada de ônibus) e o Guarda Municipal pediu que ele retirasse o veiculo, o mesmo se negou em fazer e o agente achou por bem acionar o Departamento Municipal de Trânsito, que fizeram os procedimentos de praxe. O ocorrido foi o suficiente para criar uma “rincha” entre os dois, resultando na morte do Guarda.



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA