PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prefeitura de Açailândia segue asfaltando ruas; agora é a vez da Av. Contorno.



As obras de pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Glória iniciaram tendo como beneficiada desta vez, a Av. Contorno, importante via de acesso a vários bairros e que estava com um dos trechos ainda sem pavimentação. A poeira e os buracos não farão mais parte desta rotina diária e tão pouco será mais incômodo para quem trafega pela avenida.

O asfalto chegou e vai sanar com estes problemas que antes eram enfrentados dia a dia e que não tiveram a atenção, cuidado especial e compromisso dos gestores passados. Além dessa Avenida, mais duas ruas do bairro também serão contempladas, de acordo com a informação do Secretário de Obras, Edivaldo Mendonça. “Esse projeto aqui é um recurso que estava perdido, contudo, o Prefeito Juscelino Oliveira conseguiu resgatar esse convênio, dessa forma será pavimentada não só a Avenida Contorno, como também a Pau Ferro e Aulídia Gonçalves”, disse Edivaldo Mendonça.

As ruas 25 de Dezembro, Topázio, Avenida JK, Claudino Galdino, Raimundo Pimentel, Rua São Francisco, 13 de maio e 13 de Junho, já foram beneficiadas com a camada asfáltica, acrescentando que além dessas ações mencionadas e já concluídas, outras já estão recebendo este procedimento e sendo realizadas em vários pontos importantes e necessários da cidade.

As ruas do centro da cidade e que se encontram no momento em estado mais crítico receberão as equipes para realizar a operação tapa buracos, o que irá facilitar e melhorar o fluxo do trânsito. Segundo o Secretário de Obras, o Prefeito Juscelino Oliveira sempre atento e preocupado com realidade e situação está dando total apoio para levar mais benefícios e contemplar outros bairros, pois sem dúvida, a intenção é privilegiar a todos. ”O Prefeito Juscelino Oliveira está nos dando condições para realizarmos o que for possível com relação à situação do Município, que estava completamente abandonado, e no momento, nós estamos esperando a licitação para pavimentação e recuperação de bloquetes, meio fio e sarjeta, dessa maneira, com muito trabalho e compromisso, essa situação mudará e teremos uma melhor e mais digna cidade para todos os cidadãos”, salientou o Secretário de Obras.


 Da Assessoria

1 comentário:

  1. Rapaz tu já tá falando bem do Juscelino como as coisas mudam até um dia desses era Gleide pra li Gleide pra la. Vai entender.como e bom dinheiro hein dinheiro compra tudo

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA