palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Prefeito Juscelino Oliveira anuncia as festividades em comemoração ao aniversário de Açailândia.


O aniversário de emancipação se aproxima, e várias comemorações estão sendo programadas para atender todos os públicos, com uma vasta programação e já previamente definida pelas secretarias. O lançamento das festividades em comemoração aos 35 anos de Açailândia aconteceu no Q Eventos.

Estiveram presentes o Prefeito Juscelino Oliveira, secretários municipais, vereadores, empresários, donos de blocos, representantes do corpo de bombeiros, polícia militar, polícia civil, fórum, Associação Comercial e convidados. No momento foram anunciadas as atividades comemorativas e alusivas ao aniversário da cidade: Jogos Escolares, Gincana sociocultural, semana de meio ambiente, peça alto da rodovia, show de manobras, corrida João Mariquinha, Missa de Ação de Graças, Arraial Municipal, Açaí Gospel e Açaí Folia.

As principais atrações do Açaí Gospel nos dias 02 e 06 serão Rosa de Saron para os católicos e Davi Sacer para o público evangélico. O Açaí Folia acontece nos dias 3,4 e 5 de Junho com Durval Lelys, Chicabana, Bell Marques, Parangolé, Psirico, Cláudia Leite e bandas locais. O Prefeito Juscelino Oliveira salientou que todas essas festividades irão resgatar a cultura do nosso município, que haviam sido deixadas de lado, a população realmente merece e pode esperar um grande evento, com muita diversão e segurança para todos os brincantes.

“Eu agradeço a presença dos convidados, espero que todas as autoridades e órgãos estejam empenhados nestes dias de festividades, porque realmente e literalmente será uma grande e inesquecível festa para celebrar mais um aniversário, pois iremos resgatar esse grande acontecimento festivo, que é o Açaí Folia”, concluiu o Prefeito de Açailândia.

O evento que já fazia parte do calendário e por algum motivo desconhecido havia sido esquecido em gestões anteriores, tem um espaço cultural reservado e privilegiado com essa nova administração, dessa maneira voltará a fazer parte dos grandes eventos da região. A realização irá beneficiar vários setores como hotelaria, restaurantes, lojas de calçados e confecções, entre outros.

O aniversário de 35 anos será marcado com as atrações nacionais, grande estrutura com trios, camarotes e muita segurança, conforme afirmou o empresário Ítalo Toddy, que está à frente da organização. “Agradeço o Prefeito por liberar a concessão do Açaí Folia, nessa oportunidade traremos uma estrutura maior, com mais camarotes e muita segurança para realizar o melhor Açaí Folia de todos os que já aconteceram em anos anteriores”, afirmou o Empresário.

O reforço na segurança foi um dos pedidos que o Prefeito Juscelino Oliveira fez na reunião em que estiveram com o Secretário de Segurança do Estado Jefferson Portela, para oferecer mais comodidade e tranquilidade aos foliões, católicos e evangélicos, garantindo a integridade física á todos os participantes. O gestor afirmou ainda, que as despesas do evento serão bancadas por empresários, em parceria com o Ítalo Toddy, os donos nos blocos Sede Zero, Leva eu, e que a Prefeitura Municipal dará apoio total e irrestrito no sentido de organização das outras festividades paralelas ao Açaí Folia 2016.

“O evento será bancado por uma classe de empresários, juntamente com o Ítalo, cabendo a Prefeitura Municipal colaborar com a organização das festividades culturais, resgatando o carnaval fora de época em Açailândia”, afirmou o Prefeito Juscelino Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA