PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeito Busca Canalização de Recursos Estaduais em São Luís.




“O Prefeito Juscelino Oliveira Continua em São Luís Buscando Recursos Junto ao Governo do Estado, e aproveitou para reivindicar emendas parlamentares na Assembleia Legislativa.”

Depois de receber o prêmio SEBRAE prefeito empreendedor Juscelino Oliveira (PCdoB) permanece em São Luís na incessante busca de recursos e benefícios para o município de Açailândia.

O Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB) está na Capital Maranhense na busca de verbas para o município. De acordo com Informações da sua Assessoria de comunicação o gestor esteve visitando o gabinete de vários Deputados reivindicando recursos prometidos para nosso município.

Na tarde da última quinta-feira, 31/03/2016,  JUSCELINO OLIVEIRA passou o dia na Assembleia Legislativa do Estado onde na ocasião visitou o gabinete de vários deputados solicitando emendas para o município. Entre os deputados contactados está o deputado Wellington do Curso (PP), que na oportunidade sinalizou ao prefeito Juscelino o seu empenho para que nos próximos dias viabilize emenda parlamentar para o município de Açailândia.

Nesta sexta-feira 1º de Abril/2016 o Prefeito esteve visitando também o senhor Márcio Jerry Secretário de Comunicação e Articulação Política (SECAP) e no encontro reforçou a importância de receber o apoio e a parceria do Governo do Estado nas Obras estruturais que estão em andamento e que falta pouco para serem finalizadas. O Prefeito pediu o empenho do Governo estadual para liberação de mais recursos para aquisição dos equipamentos médicos hospitalares que vão estruturar a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Além do pedido feito pessoalmente ao Governador Flavio Dino (PCdoB) para que o governado do estado olhe com carinho para o povo de Açailândia e destine mais INVESTIMENTOS para a continuação dos serviços de pavimentação asfáltica através do programa “MAIS ASFALTO” para que assim sejam beneficiados outros Bairros e Ruas da grande cidade, tendo em vista que os recentes serviços de aplicação de camada asfáltica que estão sendo executados são com recursos próprios do tesouro municipal.

2682/11-RJ
JOSINALDO SMILLE
WHATSAPP-99175-2799

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA