palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PMDB já costura aliança com PSDB, DEM e PPS caso impeachment seja "inevitável".


“Segundo o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, os peemedebistas não irão "dar golpe", mas já estudam ações caso a saída da presidente seja "inevitável".

Maior partido de sustentação do governo federal, o PMDB já costura “aliança nacional” com PSDB, DEM, PPS e outros partidos de oposição para assumir a Presidência caso Dilma Rousseff (PT) deixe o cargo. A informação é do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que classificou manifestações do último domingo 17/04 como sinal de que “o povo não quer que o País continue como está”.

“Não estou defendendo o impeachment, não fui às ruas, nem o PMDB quer ficar como oportunista ou golpista. Mas, se houver impeachment, nós vamos fazer um governo. Se for inevitável, faremos governo de coalização com PSDB, DEM, PPS para garantir a governabilidade. Tudo tem que estar bem costuradinho”, disse Eunício.


Atualmente, o PMDB é o maior partido que dava sustentação para a presidente Dilma, com diversas indicações no governo federal. Na convenção do último sábado, 16/04, o partido adiou por trinta dias a votação de qualquer mudança de sua postura com relação ao governo. Nos últimos dias, o partido teve inclusive reunião com a bancada do PSDB.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA