PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 12 de abril de 2016

PAIS E ALUNOS BUSCAM NA JUSTIÇA SOLUÇÕES PARA RESOLVER À GRAVE SITUAÇÃO DE UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO, EM AÇAILÂNDIA.









“Os Pais de alunos da rede estadual Insatisfeitos com a falta de informações buscam ajuda junto a Promotoria de Justiça.”

Açailândia - Pelo menos 15 quinze pessoas do Colégio Estadual Antônio Carlos Beckman foram até à sede da Promotoria de Justiça, para buscar soluções para a demorada situação de descaso em que se encontra  a educação da rede estadual no município.

Os Pais, Educadores e alunos dos turnos matutino e vespertino protocolaram na manhã desta terça-feira, 12/04, vários pedidos e reivindicações feitas ao Governo do Estado do Maranhão para que resolva imediatamente inúmeras deficiências que impedem o funcionamento da escola estadual no município de Açailândia; como por exemplo a falta de merenda escolar, contratação de vigilantes, contratação de agentes de limpeza, contratação de mais professores para determinadas disciplinas entre outras situações que tem ocasionado transtornos na vida escolar dos estudantes da escola BANDEIRANTES.

No momento da entrega os pedidos e a documentação foram recebidos (as) pela assessoria da promotoria de Justiça, do Ministério Público do Maranhão (MP-MA). Que prontamente protocolou a documentação recebida que foi repassada posteriormente para a promotora responsável para encontrar a devidas soluções junto ao Governo do Estado.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá
WhatsApp-99175-2799

2682/11-RJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA