PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nota de Falecimento †


CONFIRMADO: É com muito pesar que FAMILIARES e AMIGOS noticiam o falecimento da Empresária IVANIRA Esposa do ADALBERTO ALMEIDA da empresa Visual Construções.

Ela que é mãe de Larissa e Gustavo, moradora de Açailândia residente na Rua 09 de Julho Vila Maranhão, Informações dão conta que o corpo encontra-se no IML DE IMPERATRIZ e deve ser liberado somente no período da tarde para que seja velado pelos parentes, o local do funeral será na Câmara Municipal de Açailândia, o sepultamento deve acontecer no Sábado 02 de Abril/2016.

Em nome da família, amigos, filhos e funcionários da empresa na qual ela administrava com esposo, externalizamos os mais profundos sentimentos para com a família enlutada e renovamos a nossa fé na certeza da ressurreição.

Salmos 23:4 - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

2682/11-RJ
Açailândia-Maranhão
WhatsApp-99175-2799
Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

1 comentário:

  1. Todo dia eu ela passava dentro da loja onde trabalho..ontem mesmo foi um dos dias

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA