PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 19 de abril de 2016

Moradores de Açailândia reclamam de falta de água.


A CAEMA empresa responsável pelo abastecimento em alguns bairros, como sempre não esclarece os motivos da falta de Água.

A falta de água tem causado transtornos aos moradores de Açailândia. Em Diversos bairros ainda continuam sofrendo com o problema, que vem dificultando a rotina de muitas famílias.

Os bairros com maior índice de reclamação são Jardim de Alá, Bairro do Jacu, entre outros Bairros.  Os moradores querem apenas uma satisfação por parte da direção da CAEMA, pois muitos deles tem compromissos e afazeres domésticos, as donas de casas não podem  ficar sem água assim do nada e o que é pior os moradores não tem um aviso prévio dos reais motivos da falta de água constante nestes bairros.

2682/11-RJ
WHATSAPP-99175-2799
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA