PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 2 de abril de 2016

Juventude Responde ao Chamado e Garante Sucesso da Caravana Mais Esporte e Lazer em Açailândia.







“A Passagem da Caravana por Açailândia teve adesão maciça da Juventude”.

Ações Esportivas, Torneios, Brincadeiras Infantis, Atividades Físicas, Aula de Zumba, Jogos Lúdicos, Jogos de Salão, Pula-Pula, Cine esportivo, vôlei e tênis de mesa foram algumas das atividades esportivas que a “Caravana Mais Esporte e Lazer” ofereceu para mais de 3 mil crianças e Jovens da rede municipal de ensino, realizado no município de Açailândia, durante todo esse sábado, 02/04/2016.

Filas se formavam para o pula-pula, enquanto ao redor muitos brincavam de vôlei, bambolê ou aproveitavam a pista de skate. Em meio ao rebuliço que se tornou a PRAÇA DA JUVENTUDE, houve também a distribuição de cremosinho e água mineral. Um público mais adulto curtiu, debaixo da cobertura, aulas de aeróbica (ZUMBA), entre outras disputas musicais envolvendo os jovens participantes.

O projeto, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL) em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA através do apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (GRUPO MATEUS), levou atividades de lazer, jogos e recreação para milhares de crianças e adolescentes do nosso município.

Para o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, a prática do esporte é uma ferramenta de grande importância como fator de inclusão social e desenvolvimento humano. “Com este programa, o governador Flávio Dino garante cidadania levando esporte e lazer para comunidades de todo Maranhão em espaços para estas práticas, além de promover inclusão social”, afirmou.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente Sininge Vidal que na oportunidade esteve representando o Prefeito Juscelino Oliveira ressaltou sua alegria pela passagem da caravana em nossa cidade, e aproveitou o momento para parabenizar o empenho e o esforço do secretário municipal de esportes (AZEITONA) por ter juntamente com prefeito conseguido incluir o município de Açailândia na agenda de eventos da Caravana Mais Esporte e Lazer do Governo do Estado.

josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-RJ
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá
WhatsApp-99175-2799

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA