PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Jovem Vai Parar na UTI Após Ser Espancado.

Um Jovem identificado por DAVID, morador do Jardim de Alá em Açailândia, foi espancado na noite do último domingo 24/04. Segundo as primeiras informações que estão circulando nas redes sociais dizem que o rapaz sofreu uma agressão tão forte (Várias Pancadas na Cabeça) que o mesmo perdeu a memória e no momento não se lembra nem mesmo dos parentes.


Não se sabe a motivação da agressão e nem o local do fato e quantas pessoas o agrediram, o que se sabe é que o Jovem está internado na UTI com traumatismo craniano.  David chegou ao SOCORRÃO DE IMPERATRIZ com ferimentos graves.  Ele teve escoriações no rosto e o maxilar está todo machucado e totalmente desorientado.  




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA