PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 9 de abril de 2016

EX-PREFEITO ILDEMAR DIZ QUE PASSOU O BASTÃO DA POLÍTICA PARA DR. BENJAMIM.




PASSANDO O BASTÃO

O Ex-Prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) em encontro regional dos tucanos realizado neste sábado, 09/04/2016, em Açailândia.  Informou que está dando um tempo na política passando a se dedicar mais na organização partidária em nível estadual, e que sua rotina se concentra em acordar cedo para tirar o leite e no cultivo da soja. Em sua fala Ildemar  disse que passou o bastão para o médico Dr. Benjamim de Oliveira  (pré-candidato a prefeito por Açailândia), pois a “política precisa sempre de renovação e reoxigenação”. E Benjamim é novo e tem boas ideias. Ildemar garantiu que Doutor Benjamim é o nome certo do PSDB para disputar a sucessão do prefeito Juscelino Oliveira nas eleições de outubro.

RECEBENDO O BASTÃO

Na oportunidade Benjamim fez uma breve explanação do seu histórico de vida, relatando que é filho de comerciante do Paraná e que entrou para a área da medicina para realizar um sonho de seu pai que queria ter um filho médico. Disse ainda que mora em Açailândia desde 2004 residindo na Rua João de Deus Próximo ao SESP, casado com Gisele e é pai de 03 três filhos. Afirmou que veio para Açailândia desenvolver atividades médicas, e que foi no exercício da função de médico que viu a necessidade de participar também da política. Benjamim confessou que desistiu de ser candidato nas eleições anteriores porque ele não estava preparado, portanto não foi covarde, e que somente depois de estudar politicas publicas e administração, disse que agora “SIM” está preparado para participar das eleições municipais, pois recebeu total apoio de todo grupo do ex-prefeito Ildemar Gonçalves.

2682/11-RJ
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá
WhatsApp-99175-2799

Josinaldo Smille




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA