PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 10 de abril de 2016

ESCOLA MUNICIPAL KIOLA SARNEY E POLÍCIA MILITAR, REALIZAM AÇÃO DE ALERTA AO ABUSO SEXUAL.




Cumprindo o cronograma de implantação do Selo do Sistema de Garantia dos Direitos/Selo SGD, que tem como objetivo criar uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, criança e adolescente, foi entregue aos alunos da Escola Municipal Kiola Sarney o Selo SGD tipo imã de geladeira e o folder, pela Polícia Militar, parceira desta ação.

Projeto criado com base na Constituição Federal de 1988 (art. 204 e 227), Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei 8.960/1990, e Resolução 113/2006, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente/CONANDA, que estabelece os parâmetros para institucionalização das ações desenvolvidas pelos Organismos Sociais e Políticos que compõem o Sistema de Garantia dos Direitos/SGD.

Desta forma, esta ação tem como objetivo alertar a Família-Comunidade-Sociedade em geral e o Poder Público, quanto ao ABUSO SEXUAL de criança e adolescente, entre outras violações. Será realizada nas Escolas Municipais, Estaduais e Federal, visando atingir a 43 mil alunos.
Registros entrega em sala de aula do Selo SGD e o folder pela Polícia Militar - Capitão Sanches e Corpo Docente da Escola Municipal Kiola Sarney.

FONTE: José da Saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA