PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Edson Feliciano do FRIAGRO é nomeado presidente da Comissão Provisória do PPL na cidade.



Açailândia - Foi oficialmente nomeado no último dia 13/04 para a presidência do partido da pátria livre em Açailândia o empresário do ramo de frigorifico EDSON FELICIANO. A sigla não tinha nenhum comando, esse é o primeiro presidente do PPL na cidade.

A nova comissão provisória registrada no sistema da Justiça Eleitoral traz ainda ANTONIO CESAR BARROS DA SILVA (Apresentador de TV NILTON CESAR) como vice-presidente. A Executiva municipal está oficializada tem validade até o mês de Agosto 08/08/2016 deste ano, mas a vigência pode ser prorrogada.


Nos bastidores políticos especula-se que o empresário assumiu o comando do PPL com projeto de participar indiretamente do pleito ou lançar candidatos nas eleições municipais deste ano. Nós ainda não falamos pessoalmente com o empresário sobre os planos à frente da nova sigla, as informações encontram-se disponíveis no site do TSE para quem quiser saber sobre direção partidária. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA