PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Durante visita, deputado Léo Cunha destaca avanço nas obras do aeroporto de São Luís.







O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, deputado estadual Léo Cunha (PSC), atendendo ao requerimento 147/2015, do deputado Eduardo Braide (PMN), visitou na tarde de ontem (26/04/2016) as obras de ampliação do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Além de Léo Cunha e Eduardo Braide, participaram da visita de vistoria os deputados membros da Comissão, Fábio Macedo (PDT), Sérgio Frota (PSDB), Hemetério Weba (PV), Junior Verde (PRB) e Zé Inácio (PT). O presidente explica que o acompanhamento das obras é uma satisfação para os usuários de transporte aéreo, que por muito tempo esperam pela conclusão dos trabalhos de ampliação do local.

“Viemos aqui para saber o que estava acontecendo e o porquê desse atraso. A Infraero nos informou que 84% da obra já está pronta e que será concluída no dia 26 de maio, esperamos que assim seja. Essa obra já demorou demais e precisa ser entregue à população maranhense, para que todos que utilizam esse aeroporto tenham melhores condições de conforto, sobretudo os turistas”, ressaltou Léo Cunha.

Durante a visita, os deputados foram conduzidos pela superintendente do Aeroporto de São Luís, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e por uma equipe de engenheiros até os setores de embarque, desembarque e saguão, locais onde as obras estão sendo realizadas. De acordo com Maria do Socorro, após a conclusão da ampliação, a capacidade do aeroporto vai aumentar de 3,4 para 5,9 milhões de passageiros por ano.

A superintendente também negou que existam problemas nas pistas de pouso e decolagem, conforme denúncia do deputado Sérgio Frota. “A companhia Gol Linhas Aéreas realizou recentemente uma vistoria em nossas pistas e foi comprovado que estamos dentro dos padrões técnicos exigidos”, explicou.

Léo Cunha afirma que a visita foi positiva, já que o prazo de entrega, que seria para o início de abril, acabou atrasando por que segundo Maria do Socorro “problemas de ordem operacional nos obrigaram a pedir um aditivo de mais 30 dias, não foi por falta de dinheiro”, declarou. “Nossa visita foi muito positiva, fiquei satisfeito com o que vi, existe um trabalho sério de comprometimento com a entrega dentro do prazo determinado. Vamos aguardar. Esperamos que em breve, o aeroporto de São Luís possa oferecer aos usuários um serviço satisfatório, confortável e de boa qualidade”, destacou.


Assim que as obras forem concluídas, uma comissão da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) virá de Brasília para fazer uma vistoria e homologar a entrega, após o procedimento, o espaço estará liberado à população.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA