PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 12 de abril de 2016

Deputado Léo Cunha parabeniza Cícero Neco pelo Prêmio Prefeito Empreendedor‏.


Durante entrevista para a Rádio Assembleia concedida nesta terça-feira (12), o deputado estadual Léo Cunha (PSC) parabenizou o prefeito de Estreito, Cícero Neco (PMDB), por ter sido agraciado na última semana com o prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae.

A premiação tem o objetivo de homenagear as administrações públicas que implementam e executam ações de apoio ao desenvolvimento dos pequenos negócios em suas regiões.

“É o segundo ano consecutivo que o prefeito Cícero ganha este título. Ele chegou até mesmo a ganhar o prêmio nacionalmente, onde foi representar o Brasil na Austrália e este ano conseguiu novamente ser o Prefeito Empreendedor”, destacou Léo Cunha.

Ele ainda ressaltou a satisfação e o orgulho por Cícero Neco receber a honraria como representante da região Tocantina. “Eu fico satisfeito, primeiro por ser meu amigo, e segundo, por representar o Sul do Maranhão junto com o prefeito de Açailândia, que também foi premiado”, disse. “Fico muito orgulhoso em saber que ainda há homens que representem o povo e que trabalhem em prol do povo como o prefeito Cicero Neco”, completou o deputado Léo Cunha.

FONTE: Leila Martins
Jornalista
Ascom Deputado Estadual Léo Cunha
(98) 99172-6774

(98) 98209-8588

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA