PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 2 de abril de 2016

Associação de Moradores Realiza Mutirão de Combate ao Mosquito em Açailândia (MA).








“Os Moradores do Bairro Laranjeiras, em Açailândia (MA), entraram na guerra contra o Aedes aegypti, o agente transmissor da Dengue, da Febre Chikungunya e do Zika Vírus”.

A Mobilização faz parte da campanha do governo federal “Um mosquito não é mais forte que um país inteiro”, cujo objetivo é mobilizar a sociedade contra o Aedes aegypti.

Através da distribuição de panfletos informativos, servidores públicos, colaboradores e parceiros da sociedade civil organizada uniram esforços para envolver os moradores do bairro nesta constante luta. Durante o período da manhã de sábado foi realizado, um grande mutirão de limpeza no entorno da Rua 15 de Novembro, Rua Bahia entre outros setores de incidência de focos de mosquitos como locais de acumulo de lixo, mato, e por onde escorre o esgoto á céu aberto.

Na manhã do último Sábado, 02/04 o bairro laranjeiras foi visitado por um grande mutirão da saúde no combate ao mosquito Aedes aegypti. A Ação comunitária foi uma iniciativa da Associação Aliança Comunitária dos Moradores do Bairro Laranjeiras em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, agentes de endemias, agentes comunitários de saúde, profissionais da Limpeza Pública (Secretaria municipal de Infraestrutura), Associação de bombeiros civil de Açailândia e a comunidade em geral.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão
2682/11-RJ
Blog Folha de Cuxá

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA