palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ala Jovem do PHS/Açailândia Busca a Participação Direta da "Geração Digital" na Política Local.




A ALA JOVEM DO (PHS) DA CIDADE DO FERRO – Tem se mobilizado para conscientizar a juventude de Açailândia! Em uma reunião realizada na noite desta quinta feira, 28/04, marcou mais um passo importante na construção de uma renovação política consciente na cidade.

Na oportunidade as jovens lideranças se reuniram com o pré-candidato Jardel Bom Jardim (Secretário de Formação Política do - PHS) e depois de muito debate e ideias desenvolvidas resolveram avançar mais no projeto de melhorar a participação dos JOVENS na política municipal.  O Plano interno do partido decidiu que quer fortalecer ainda mais a ala jovem do (PHS) que estará buscando aumentar as fileiras de jovens na agremiação partidária!

E para atrair a simpatia do segmento jovem, o partido humanista da solidariedade (PHS) de Açailândia, está preparando ações voltadas para o resgate do interesse “dos JOVENS” na política municipal. Segundo dados de especialistas os Jovens com até 20 anos vão definir o resultado das eleições em 2016. Essa faixa do eleitorado, rotulada como a “geração digital” e presente em um cenário diferente do apresentado na década de 90, é a que mais avançou em números proporcionais no Brasil.

De acordo com estatísticas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostram que nas últimas eleições o total de eleitores (Jovens) entre 16 e 17 anos sofreu redução de mais de 30%. Diante desta situação os militantes partidários da ala jovem do PHS/AÇAILÂNDIA estão semanalmente discutindo ideias para conseguir atrair mais jovens para seu projeto politico.





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA