PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 31 de março de 2016

Vereadores de São Francisco do Brejão aprovam o cargo de Assessoria de Comunicação da Câmara.

A Câmara de vereadores de São Francisco do Brejão aprovou o cargo de Assessor de Comunicação do Parlamento, com oito votos a favor e uma abstenção. O cargo foi um dos cinco inseridos no Projeto de Lei 001/2016, de autoria da mesa-diretora, que dispõe sobre a reestruturação administrativa da Casa. O Projeto foi apreciado na sessão do último dia 11. A abstenção foi do vereador Francisco do Robertão (PSB).
O legislativo local tem 19 anos de exercício, mas só agora despertou para a importância de formalizar a função que tem por missão aproximar Câmara e povo, através da Imprensa. Além do mais, cabe a este setor a propagação das ações do parlamento, o que pode ser considerada como prestação de contas ao cidadão.
Defensor primeiro dessa medida, o vereador Aroldo Lira (PCdoB), presidente da Câmara, relata ser inadmissível um órgão público não ter em sua estrutura a figura do responsável pela divulgação da notícia-institucional da entidade.
Além da Assessoria de Comunicação, os vereadores aprovaram; por meio do PL 001/2016, os cargos de Secretaria Geral, Assessoria Jurídica, Assessoria Contábil e Comissão de Licitação ou Pregoeiro. Os cargos ficam subordinados ao Gabinete da Presidência.

ASSIMP CÂMARA DE BREJÃO - camarabrejao.imprensa@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA