PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 15 de março de 2016

VEREADOR FÁBIO PEREIRA SE FILIA AO PCdoB, E TEM FICHA ABONADA POR MÁRCIO JERRY EM SÃO LUÍS.





Aconteceu na manhã desta terça-feira, 15/03/2016, a cerimônia de  filiação do Vereador Fábio Pereira ao PCdoB partido do Governador Flávio Dino,  O Ingresso de  FÁBIO PEREIRA no PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL foi prestigiado pelo Presidente do Diretório Municipal de Açailândia Vereador Marquinhos (PCdoB), e também pelo Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) e do Articulador político do governo do estado Macio Jerry que na cerimônia abonou a ficha de filiação.

O evento se deu na Capital Maranhense e contou com a presença de várias personalidades políticas da região sul do estado que participaram de um encontro regional onde discutiram as movimentações sobre o PROJETO DE RESOLUÇÃO NA 17ª CONFERÊNCIA DO PCdoB que dispõe de 46 indicações, programada para ser desenvolvida em todo Brasil no próximo dia 19 de março/2016 com o objetivo de debater ações para o ano de 2016 projetando o fortalecimento do campo popular e batalha eleitoral. Os comunistas estão convocando e reunindo toda a militância aguerrida a encampar nessa luta que buscar garantir a consolidação do projeto de fortalecimento do PCdoB.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ
2682/11-RJ
WhatsApp-99175-2799

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA