PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 20 de março de 2016

SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE REALIZA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA A EQUIPE DE ARBITRAGEM DO FUTSAL.



AÇAILÂNDIA - Com o intuito de qualificar todos os profissionais da área. A SEDEL - Secretaria de Desporto e Lazer do Maranhão, em parceria com a FEFUSMA - Federação de Futsal do Maranhão realizaram através da Prefeitura de Açailândia. O curso de qualificação ministrado para a equipe de arbitragem de futsal do nosso município, a qualificação aconteceu graças á uma solicitação da SEDEJ Secretaria Municipal de Esportes e Juventude junto ao Governo do Estado.

 “A ideia dessa parceria foi fortalecer esse lado da parte estrutural. Açailândia tem isso e, com nossos apoiadores, vamos buscar mais qualificações para nossas equipes esportivas. Acredito que essa foi uma parceria de muito sucesso entre FEFUSMA, GOVERNO DO ESTADO e PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA. Esse trabalho de qualificação visa fortalecer os nossos profissionais que agora terão melhores condições para desempenhar suas funções com mais conhecimento e qualidade”, concluiu AZEITONA.

Registramos os nossos parabéns ao Secretário  GLEN SOARES e ao Assessor especial da SEDEL MAXWELL GUERRA e ao PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA  por proporcionar essa qualificação aqui em Açailândia para todos os profissionais do nosso FUTSAL.

BLOG FOLHA DE CUXÁ
JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

WHATSAPP-99175-2799



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA