PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 2 de março de 2016

Roseana será eleita presidente do PMDB Mulher quinta-feira, mas está impossibilitada de participar da eleição.


A ex-governadora Roseana Sarney será eleita presidente do PMDB Mulher no Maranhão, na próxima quinta-feira (03), mas não estará presente à votação, já que ainda se recupera de uma cirurgia a que foi submetida semana passada, em São Paulo, para retirada de um nódulo na face. Roseana está impedida também de recepcionar o vice-presidente da República, Michel Temer, que virá a São Luís na mesma data para proferir palestra na OAB e manter contatos com os peemedebistas locais, a fim de ratificar o apoio recebido para sua reeleição de presidente da legenda.

A eleição do PMDB Mulher começa às 08h e a expectativa é que militantes de todo o estado compareçam. Michel Temer, mesmo como a ausência de Roseana, já incluiu na agenda visita à sede do partido, no bairro do São Francisco, para mostrar apoio à decisão que está sendo tomada pelas militantes do Maranhão.


A direção do PMDB promete fazer um grande ato para a posse de Roseana Sarney, fato que deve marcar, em definitivo, sua volta à militância partidária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA