PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 1 de março de 2016

Projeto do deputado Léo Cunha pede título de Utilidade Pública a Instituto em Imperatriz‏.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC), apresentou Projeto de Lei que declara o Instituto Legal de Cultura, localizado em Imperatriz, uma entidade de Utilidade Pública, pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade. A proposição de número 024/16 foi publicada hoje (1) no Diário da Assembleia.

A Instituição de fins não econômicos existe desde 2013, e tem a finalidade de promover ações culturais como forma de inserção social comunitária, resgatando e multiplicando a cultura do povo. O local promove também formação técnica, direitos, qualidade de vida, hábitos ecologicamente corretos, artesanato, dentre outras atividades culturais como base em diretrizes educativas.

Segundo o parlamentar, com a Lei sancionada, o título de Utilidade Pública concederá ao Instituto Legal de Cultura mais credibilidade, legitimidade e o direito de receber inúmeros benefícios, assim como o recebimento de auxílio financeiro concedido pelos Poderes Públicos.

“O título de Utilidade Pública representará um grande avanço para a entidade e abrirá portas para mais projetos de interesse público, com o intuito de incentivar a prática de atividades socioculturais. O Instituto realiza um belo trabalho e ele precisa ser reconhecido ”, explicou Léo Cunha. O Projeto de Lei em questão aguarda tramitação, que será iniciada na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.
Leila Martins

Jornalista
Ascom Deputado Estadual Léo Cunha
(98) 99172-6774

(98) 98209-8588

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA