PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 31 de março de 2016

PREFEITURA em Parceria com o “COMEFEC” e a “VALE / S.A” assinam convênio voltado à área da Saúde da Família.


Prefeito Juscelino ladeado de membros da VALE/S.A e do COMEFEC.

“A parceria conjunta garante ao município duas 02 Ambulâncias e mais 02 duas Camionetes para o Programa Saúde da Família.”

O prefeito de Açailândia, JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB), assinou nesta semana, um convênio voltado ao empenho de proporcionar melhor acolhimento e atendimento aos munícipes que precisam da rede pública de saúde. Um convênio assinado com a Prefeitura de Açailândia junto a VALE S.A e a Interveniência do COMEFC (Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás) garantem através de parceria 02 duas Camionetes e duas 02 Ambulâncias para uso exclusivo no PSF (Programa Saúde da Família). A ideia é proporcionar benefícios na área de Saúde para a população de AÇAILÂNDIA.

A parceria entre COMEFEC, Prefeitura Municipal de Açailândia e a VALE é resultado de mais uma articulação entre o prefeito JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB) e a participação da iniciativa privada. “O nosso desejo é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da nossa população, garantindo melhorias nos atendimentos do Programa Saúde da Família (PSF). Nós nos planejamos para articulações, com outros setores que possa render benefícios a nossa comunidade. Temos avaliado os problemas da população, e direcionado soluções para saná-los”, disse o prefeito bastante entusiasmado com a conquista.

Com o convênio firmado, quem ganha é a população de Açailândia. “Nós estamos colhendo os frutos plantados com o ingresso de Açailândia no Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás, quando discutimos com a iniciativa privada sobre as necessidades de prover benefícios para nosso povo. Elaboramos projetos para atender a necessidade de AÇAILÂNDIA e agora fomos contemplados”, ressaltou JUSCELINO OLIVEIRA. A Assessoria do prefeito informou que o gestor municipal continua viabilizando e buscando parcerias junto ao governo do estado e ao governo federal para melhorar a saúde do município.

2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ
WHATSAPP-99175-2799

JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA