PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 13 de março de 2016

Prefeito Juscelino Oliveira e Representantes do Governador Flávio Dino Vistoriam Obras, em Açailândia.















“Na agenda do final de semana teve também a visita ao Assentamento Agrovila Sudelândia 50º BIS”.
O prefeito de Açailândia, JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB), vistoriou neste fim de semana, juntamente com o Secretário Adjunto de Articulação Política e Social, FÁBIO CÉSAR COSTA entre outros representantes do governador FLÁVIO DINO, como PEDRO ARAÚJO e LÚCIO ZARUQUE.

Todas as obras que estão sendo executadas graças á uma parceria firmada entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Açailândia, Pavimentação de Ruas do Programa Mais Asfalto no Conjunto João Paulo II, Visita as Novas Instalações do Prédio do Quartel 5ª Companhia Independente da Policia Militar (Quase Pronto), As Novas Instalações do Prédio da 9ª Delegacia Regional da Policia Civil (Quase Pronta) e uma vistoria com pedido de agilidade na etapa final da UPA-24 horas, fase bastante aguardada pela população que agora se prepara para receber os equipamentos medico hospitalar.

A visita de trabalho foi acompanhada por secretários municipais, vereadores (as); Vereador Presidente Ancelmo Leandro (PPS), Vereador Jose Ely Moreira (PSDB), Vereador Aluísio Sousa, Vereador e Presidente do Diretório Municipal do PCdoB Marquinhos, Vereadora Diomar, Vereador Pedro Coelho, Vereador Fábio Pereira (SD), Vereador Bento Camarão e as autoridades policiais do município como o Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda e o Capitão Sanches que esteve representante o comando da PM de Açailândia.

“É uma ação conjunta, Governo e Prefeitura e essa visita de hoje servirá para dar mais agilidade nestas obras que estão sendo executadas no nosso município, a vinda do secretário  Adjunto de Articulação Política e Social FÁBIO CÉSAR COSTA foi muito importante, e na segunda-feira, 14/03, nós já marcamos com o governador FLÁVIO DINO uma reunião em São Luís. Para discutir com o governo do estado a compra de todos os equipamentos para o funcionamento da UPA/24 horas entre outros benefícios que o governo municipal vai pedir para o governador, nós continuamos viajando para viabilizar mais recursos e também para desburocratizar algumas coisas que estão causando atrasos na entrega das casas do programa minha casa, minha vida entre outras obras importantes para o nosso município.” Reforçou o Prefeito Juscelino Oliveira.

A EQUIPE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA – Esteve realizando á convite do Vereador Fábio Pereira (SD) uma visita e uma reunião com os moradores da comunidade rural do Assentamento Agrovila Sudelândia - 50º BIS.  Na oportunidade o Prefeito de Açailândia e sua caravana do governo municipal ouviram todas as demandas daquela comunidade representada pelo senhor Claylson que apedido do vereador Fábio Pereira (através de inúmeros requerimentos e indicações na câmara municipal) e através dos secretários municipais especialmente da pasta da infraestrutura, agricultura, ação social, educação, saúde e esportes estiveram se comprometendo em realizar algumas obras emergenciais no Assentamento SUDELÂNDIA 50 BIS.  

Como por exemplo o anúncio do EMPIÇARRAMENTO das estradas vicinais, a entrega de equipamentos médicos para a UBS local, reformas e troca de cadeiras da escola municipal Sudelândia, a visita itinerante serviu para realizar através da secretária municipal de Indústria e Comercio a emissão de carteiras de trabalho para trabalhadores da zona rural e a programação foi finalizada com o pontapé inicial do campeonato copão rural que no final da tarde do último Sábado, 12/03, fez alegria dos desportistas locais dentre outras ações  de trabalho e lazer que foram desenvolvidas pela equipe do governo municipal.

INFORMAÇÕES LIVRES: JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ
WhatsApp-99175-2799

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA