PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 10 de março de 2016

Policia Civil em Parceria com Polícia Militar desenvolvem operação conjunta e tiram de circulação mais 02 dois traficantes de drogas, em Açailândia.




Em operação realizada pela Polícia Militar em parceria com á Policia Civil da Regional de Açailândia, na tarde desta quinta-feira, 10/03, no Bairro do Jacu tiram de circulação mais 02 dois traficantes que foram presos e já estão à disposição da Justiça em Açailândia.

Na ação policial três 03 indivíduos (Suspeitos ou Acusados) foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar no momento em que aparentemente se preparavam para distribuir drogas em bocas de fumo da cidade. Um dos acusados é bastante conhecido na cidade, inclusive trabalha na profissão de Disc Jockey (DJ).

No momento da abordagem, policiais encontraram no ponto de distribuição (ESPECIE DE CENTRAL DE ABASTECIMENTO BOCAS DE FUMO) localizado no bairro do Jacu, vários Invólucros preparados com drogas e alguns pinos. Após efetuar a prisão dos envolvidos a policia ouviu um dos suspeitos, o terceiro 3º individuo que aparece na imagem de boné preto (Que foi conduzido até a Delegacia Regional sob a suspeita de venda de madeira irregular) depois de averiguações e investigações a PC constatou que o 3º suspeito não tinha nenhum envolvimento com venda drogas nesta ocorrência.

Presentes na operação, Delegados e investigadores da Polícia Civil acompanhados de vários Policiais Militares, oficiais e soldados, nesta operação conjunta de combate e repreensão ao trafico de drogas as autoridades policiais afirmam que as Policias MILITAR E CIVIL não irão ficar paradas e que crimes como estes, serão combatidos de forma severa diuturnamente.

“Não iremos dar colher de chá para a bandidagem, nossas equipes estão nas ruas e iremos diminuir os índices de violência em Açailândia e região”, destacou uma das autoridades policiais superiores de Açailândia que participaram desta operação.

Com a dupla de traficantes a policia apreendeu uma grande quantidade de droga pura embalada que possivelmente seria usada para a distribuição em pontos de venda de drogas, além de várias caixas de papelão com pequenos objetos, 02 duas TV´s LC entre outros equipamentos não mencionados.

2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
JOSINALDO SMILLE
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA