PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 14 de março de 2016

Policia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em São Francisco do Brejão.



“A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, e na ocorrência efetuou a prisão de DIAH que possui mandado de prisão em aberto por suspeita da autoria de 01 homicídio na cidade de Vila Nova dos Martírios.”

Um homem conhecido como de DIAH (FRANCISCO DE ASSIS MACHADO) foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 14/03/2016, em São Francisco do Brejão. De acordo com a Polícia Militar (SARGENTO ACOSTA, SOLDADO ORLAN E OUTROS POLICIAIS MILITARES), uma equipe policial realizava patrulhamento quando atenderam uma ocorrência pela pratica de baderna em uma boate conhecida como MUVUCA, e na oportunidade efetuaram a prisão de um primeiro individuo identificado por FRANCIMAURO DE ASSIS MACHADO, o qual foi revistado, e nesse primeiro contato nada foi encontrado em seu poder.

Os policiais Militares fizeram a condução de FRANCIMAURO para a Delegacia e depois retornaram para a boate MUVUCA, e nesta ocasião uma mulher não identificada relatou que viu um 2º segundo suspeito identificado por FRANCISCO DE ASSIS MACHADO e que o mesmo estaria de posse de uma 01 arma de fogo, foi quando o suspeito Francisco Machado (DIAH) percebeu que seria abordado pela PM e saiu em fuga para dentro de um matagal, quando foi visto jogando à arma de fogo. Os policiais Militares em perseguição conseguiram deter o suspeito que retornou com a PM até o matagal e mostrou o local onde tinha sido jogada a arma de fogo que foi encontrada embaixo de umas folhas secas, FRANCISCO DE ASSIS MACHADO ainda tentou empreender fuga mais as autoridades policiais realizaram 02 dois disparos para ao alto e recapturaram o acusado.  

No Momento da Prisão FRANCISCO negou que a arma fosse sua e não queria que os policiais trouxessem o mesmo para a delegacia, de posse dos documentos do mesmo e ao verificar as informações no sistema, as autoridades policiais tiveram a confirmação de que FRANCISCO DE ASSIS MACHADO, conhecido por DIAH, possui um 01 mandado de prisão na Comarca de Imperatriz. Em razão dos fatos confirmados foi dada voz de prisão ao acusado, o qual foi encaminhado até o 9ºDP DE AÇAILÂNDIA onde o acusado permanece preso em uma das celas da Delegacia Regional de Açailândia por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO (Artigo 14 da Lei Nº 10.826/03), ficando a disposição da Justiça para que sejam tomadas as providências cabíveis.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ
2682/11-RJ
WhatsApp- 99175-2799

GRUPO INFORMAÇÃO LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA