PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 7 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MOTIVAÇÃO DE HOMICÍDIO NO BAIRRO LARANJEIRAS.














AÇAILÂNDIA - Após a morte do Servente de Pedreiro SILVAN PEREIRA DO NASCIMENTO, 33 anos, no Bairro Laranjeiras em Açailândia, a Polícia Civil continua coletando informações sobre as causas ou motivação que teriam levado a morte da vítima.

O crime aconteceu na tarde deste Domingo, 06/03, quando o servente de Pedreiro segundo testemunhas estava bebendo na companhia de mais três 03 pessoas ainda não identificadas. As primeiras informações dão conta de que no local (Casa localizada na Rua Lamante Júnior Nº 634/ Bairro Laranjeiras) houve uma discussão que teria ocasionado à morte da vítima.  As autoridades policiais estiveram realizando uma vistoria minuciosa no local do crime e encontraram em um dos cômodos da casa vários cacos de vidros (garrafas quebradas) e o local estava bastante bagunçado, e também foi encontrado um pano que estava sujo de sangue possivelmente seria de SILVAN que morreu com alguns cortes no pescoço.

A vítima não tinha passagem pela polícia e nem antecedentes criminais. Na manhã desta segunda-feira, 07/03, a Polícia Civil esteve na casa da mãe da vítima (Rua Piauí/ Bairro Laranjeiras) coletando informações, mais até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido preso nenhum suspeito pela morte de SILVAN. As investigações estão sendo feitas pela equipe do 2º DP comandada pelo Delegado Thiago Filipini. Agora no período da tarde chegou informes de que a policia militar já teria algumas pistas que pudesse levar aos acusados do crime.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
WhatsApp – 99175-2799

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA