PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 11 de março de 2016

OUTRA VITÓRIA: MAIS UM 01 PACIENTE DE AÇAILÂNDIA GANHA ATRAVÉS DA JUSTIÇA, ALVARÁ JUDICIAL AUTORIZANDO A REALIZAÇÃO CIRURGIA EM HOSPITAL PARTICULAR.


“O Alvará Judicial foi concedido pelo Juiz de Direito Dr. Ângelo Antônio Alencar, graças aos esforços conjuntos da Defensoria Pública e do Ministério Público do Maranhão.”

Açailândia – Caso do Senhor Francisco Gomes de Oliveira, de 59 anos, que desde o ano de 2014, sofria também na espera por uma cirurgia de vesícula, em muitas tentativas frustradas ele não tinha conseguido fazer o tratamento pelo o SUS.  Apesar de está doente, ainda tem um agravante, o senhor Francisco, é uma pessoa com deficiências, ou seja, é cadeirante e o caso tinha se tornado ainda mais difícil pra ele e para a família.

Em janeiro 2016, no inicio do ano a família foi orientada a procurar a Justiça de Açailândia por que já tinha tentado todas as formas administrativas possíveis, depois de mais de 02 dois meses com o apoio da Defensoria Pública e a intervenção do Ministério Público do Maranhão, é que graças a DEUS foi concedida mais uma AUTORIZAÇÃO JUDICIAL para realizar a tão esperada cirurgia. 

O alvará Judicial foi expedido no último dia 25/02/2016, por motivo de atraso na transferência financeira somente ontem dia 10/03/2016, é que foi possível. Nesta sexta feira dia 11/02, será levado para um hospital particular de imperatriz para fazer a cirurgia de vesícula.

O Paciente deve ser levado na ambulância para Imperatriz no período da amanhã desta sexta-feira,11/03, entre ás 08hs00 até as 09 hs00.

Informações do Conselheiro de Saúde Rosemiro Ferreira.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ
WhatsApp-99175-2799

BLOG FOLHA DE CUXÁ






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA