PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 1 de março de 2016

Novo procurador-geral de São Francisco do Brejão foi empossado nesta segunda feira.



São Francisco do Brejão – O advogado Fabrício Macedo foi empossado como o novo procurador-geral do município. A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda feira (29), no gabinete do prefeito.
Apesar de ser “ponto facultativo” no município, o chefe do executivo convidou secretários, assessores diretos e diretores de departamentos para prestigiar o ato de nomeação de o novo auxiliar.
“Estou aqui para somar”, declarou Dr. Fabrício. Em seguida, o novo procurador disse assumir com responsabilidade e satisfação o cargo a ele confiado, e solicitou à equipe que a união e a parceria sejam pontos em comuns, e finalizou dizendo como é sua maneira de trabalhar.
Por sua vez, o prefeito Zé Doia (PRB) deu boas vindas ao novo integrante do governo, e repassou documentos que carecem de respostas imediatas, como a contraproposta de reajuste salarial dos servidores que tem seus salários corrigidos pela data-base (01 de abril).
Dr. Fabrício Macedo tem 35 anos de vida, reside em Imperatriz, formou-se em direito em 2006, e atua na área pública há sete anos.
Antes, o cargo estava sob o comando do advogado Dr. Christiano Filho, de Açailândia, com vasta experiência nas áreas pública e política. Porém, este pediu renúncia do cargo na quinta feira passada (25) alegando motivos particulares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA