palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de março de 2016

Municípios do Maranhão recebem oficina de Trilha e Tons.

A oficina é oferecida, gratuitamente, a 30 alunos por município. São 20 horas/aula, distribuídas em cinco módulos.

Os municípios do Maranhão, Açailândia e Carolina, recebem este mês a oficina Trilha e Tons - Teoria Musical Aplicada à Música Popular, ministrada pelo músico Nosly. O projeto tem a coordenação de Wilson Zara e as inscrições já podem ser feitas.

No município de Carolina, a oficina será realizada entre os dias 7 e 11 de março. As inscrições podem ser feitas com Hélio Ney Noleto, diretor do Museu Histórico de Carolina (Rua Diógenes Gonçalves, 373, Centro), que abrigará a atividade, pelos telefones (98) 99992-3984, (99) 99134-0326 e/ou e-mail museuhistoricocarolina@gmail.com.

Em Açailândia, a oficina ocorre de 14 a 18 de março. Os interessados em participar devem se inscrever com a secretária municipal de Cultura Enoy Brito, pelo telefone (99) 98111-7475. A oficina é oferecida, gratuitamente, a 30 alunos por município. São 20 horas/aula, distribuídas em cinco módulos. O material didático da oficina tem distribuição gratuita e os cursistas que completarem a carga horária receberão certificados.


Em sua segunda etapa, a oficina já passou pelas cidades de Dom Pedro, São Luís, Tuntum, São João dos Patos, Balsas, Coelho Neto, Itapecuru Mirim, Codó e Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA