PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 11 de março de 2016

Mãe de jovem preso no suvaco da cobra diz que seu filho não tem nenhum envolvimento com o uso ou venda de drogas.



Um dos Jovens que foi conduzido pela polícia civil como suspeito de envolvimento com drogas, diz que não tem nenhum envolvimento com coisa errada.

Os familiares do jovem PAULO VALBERTH DA COSTA QUEIROZ, 20 anos, morador da Vila Tancredo Neves (Rua Paraná), detido pela polícia civil na localidade conhecida com suvaco da cobra, na última quarta-feira (09/03), na cidade de Açailândia, diz que ele não tem nenhum envolvimento com vendas ou uso de drogas, conforme foi divulgado pelas redes sociais e pela imprensa local.

A Mãe do jovem, identificada ROSILENE, reconhece que o filho cometeu o erro de fazer amizade indesejada com um dos acusados de pertencer ao bando que a policia apreendeu no Bairro. E, a preocupação de Dona Rosilene e que seu filho possa ser penalizado pela sociedade por estar na companhia de traficantes de drogas, e com isso venha perder o emprego de churrasqueiro, profissão que desempenha em locais conhecidos da cidade.

Por fim, a mãe procurou a equipe de reportagem do programa café com jornal e disse que acredita que o seu filho que foi solto no mesmo dia não tem nada a ver com a venda ou uso de entorpecente dos quais foi suspeito e que em resposta aos seus acusadores reforçou que o jovem estava no lugar errado, na hora errada e na companhia de pessoas erradas.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ
WhatsApp-99175-2799

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA