PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 13 de março de 2016

HOMEM MAIS VELHO DE AÇAILÂNDIA COMEMORA 105° CENTÉSIMO QUINTO ANIVERSÁRIO.









O MINEIRO ADORA DEGUSTAR UMA CACHAÇA MINEIRA E MORA EM AÇAILÂNDIA.

O Mineiro NASCIDO NO DIA 12/03/ 1911, na cidade de CARLOS CHAGAS-MINAS GERAIS, E que reside na cidade de Açailândia desde a década de 1960, segundo pesquisas realizadas atualmente deve ser o homem mais velho do Município Maranhense. De acordo com alguns MORADORES E FAMILIARES relatam que eles (as) ainda não encontraram outra pessoa mais velha na cidade.

No último Sábado, 12/03/2016 boa parte da sua família celebrou a data dos seus 105° aniversário rodeado por filhos (as) e tataranetos da nova geração que vieram até a residência do Sr. TEODORO localizada na Rua Topázio/Vila São Francisco para comemorar a dada do patriarca da família.

Durante as celebrações do seu aniversário, Sr. TEODORO TEXEIRA COSTA de 105 anos de idade correspondeu à família com um sorriso no rosto e muita disposição para viver a vida, e na oportunidade recebeu dos seus familiares uma celebração religiosa (AÇÃO DE GRAÇA) com orações para abençoar os seus dias que pelo visto prometem ser ainda alongados pelo ETERNO CRIADOR.

INFORMAÇÃO LIVRE
2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
josinaldosmille@hotmail.com
WhatsApp-99175-2799

BLOG FOLHA DE CUXÁ

2 comentários:

  1. estou feliz de ver o tio do meu pai, moro em brasilia e quero informá-los que agora em 2018 ele completará seus 107 anos e que tal fazerem uma nova visita a ele? obrigado.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA