PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 14 de março de 2016

FAVALE DE AÇAILÂNDIA É CREDENCIADA COMO FACULDADE PELO MEC.

DIRETOR DA FAVALE - ROBERTO SAID.


“A instituição, mantida em Açailândia pela iniciativa privada, comemora a decisão favorável  que credencia a faculdade a dar continuidade no seu projeto pedagógico de ampliar a oferta de vagas no ensino superior no Interior do Estado do Maranhão.”

AÇAILÂNDIA - O ensino superior do Estado ganha de fato e de direito mais uma FACULDADE. Parecer do Ministério da Educação publicado pela CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR Processo e-MEC2012305269 de Parecer Favorável Nº (182/2016 -10/03/2016),  credenciou mais uma faculdade brasileira. Trata-se da FACULDADE VALE DO AÇO LTDA, instalada em Açailândia-Maranhão que mantinha o status de UNEVALE – UNIDADE DE ENSINO VALE DO AÇO. A instituição, mantida pela iniciativa privada, esperava com bastante ansiedade esse CREDENCIAMENTO e no último dia 10 de Março recebeu a boa noticia do parecer favorável proferido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE/MEC).

A partir de agora, a FAVALE poderá oferecer à sociedade Açailandense e para todo estado 05 cinco cursos de nível superior; Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Agronegócio. O único detalhe aguardado é somente a publicação no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO que deve sair a qualquer momento.

A Direção da instituição comemora o resultado alcançado. E Para celebrar o título de FACULDADE, o Diretor ROBERTO SAID está programando uma série de atividades que já começam a serem executadas, mais que terá seu ponto alto no dia 15 de abril/2016.

O Credenciamento da instituição como Faculdade de Açailândia vem coroar os esforços dos professores e dos funcionários que construíram e vão participar da formação de profissionais qualificados para servir a sociedade onde estamos inseridos, afirmou o Diretor da FAVALE, ROBERTO SAID.
josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
JOSINALDO SMILLE
BLOG FOLHA DE CUXÁ
WHATSAPP-99175-2799

INFORMAÇÃO LIVRE



https://soundcloud.com/josinaldosmille/favale-de-acailandia-e-credenciada-como-faculdade-pelo-mec-a0010000


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA