PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 31 de março de 2016

DEPUTADO LÉO CUNHA SE REUNE COM REPRESENTANTES DA ABIC PARA TRATAR SOBRE IMPORTANTES PROJETOS PARA A PRAIA DA CIGANA, EM ESTREITO-MA.


Na manhã desta quinta-feira (31) o Deputado LÉO CUNHA (PSC) recebeu em seu gabinete uma comitiva da Cidade de Estreito/MA, onde tratou sobre importantes projetos para a Praia da Cigana, um belíssimo lugar que compõe o polo turístico na Chapada das Mesas e é uma das principais atrações turísticas da cidade.

Em conversa o Deputado se comprometeu em protocolar uma indicação para que a Associação dos Barraqueiros da Ilha da Cigana-ABIC, se torne uma entidade de utilidade pública sem fins lucrativos, para em seguida ele possa buscar recursos para ampliação da estrutura física da Praia da Cigana, entre outros projetos.


No encontro registramos a presença do empresário, Valdinei Milhomen; do vereador, Diney Noleto (PSC); do secretário Adjunto de Cultura e diretor de Turismo, Lucrécio Filho e do promoter de eventos, Deumar Carlos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA