PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vereador Márcio Aníbal reivindica benefícios para povoados Plano da Serra e Córrego Novo.



Nesta quinta feira (25) durante sessão o Vereador Márcio Aníbal apresentou dois requerimentos para apreciação da Câmara Municipal, onde voltou a reivindicar benefícios para os Povoados Plano da Serra e Córrego Novo.

Para o Córrego Novo o parlamentar solicitou a Implantação do Sinal de Telefonia Móvel (celular) de pelo menos uma das operadoras existentes no País, entre Vivo, Tim e Oi. Segundo Márcio Aníbal, a telefonia é uma das justas reivindicações da comunidade.

Em busca de benefícios para Plano da Serra, o edil solicitou que o prefeito Juscelino Oliveira priorize para o início do Ano Letivo de 2016 uma ampla reforma na estrutura física da Escola Municipal Antonio Oliveira Campos, nas salas, banheiros, cozinha, teto, pátio, portas e janelas, instalação elétrica e outros.

Segundo o vereador, a solicitação tem o objetivo de proporcionar um ambiente mais seguro e agradável para que as crianças, professores e demais funcionários possam desenvolver melhor suas atividades, sendo essa, entre outras, uma justa reivindicação daquela comunidade escolar.

“Temos feito um mandato dedicado a defesa dos interesses do povo, de toda a população de Açailândia, somos pautados pela defesa dos direitos da população. Esperamos que o Prefeito Juscelino Oliveira possa atender a estas solicitações e outras que visam unicamente que, juntos, possamos buscar dias melhores para nossa cidade”, frisou Márcio Aníbal. Todos os requerimentos apresentados foram aprovados com elogios por parte dos colegas.

Esta não é nem de longe a primeira vez que o vereador luta por benefícios para aquelas comunidades, entre outras coisa, Márcio Aníbal atendendo a inúmeras reivindicações da população, solicitou que a Prefeitura Municipal, por meio do setor competente, execute obras de urbanização e construção de uma praça pública no local conhecido como matinho, no Plano da Serra, (a exemplo da Praça do Povoado Córrego Novo), que também foi uma reivindicação do parlamentar.

FONTE: http://www.maranhaoemfoco.com/2016/02/vereador-marcio-anibal-reivindica.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA