PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 20 de fevereiro de 2016

QUADRA DE ESPORTES DA SEDEJ É REABERTA À POPULAÇÃO.






AÇAILÂNDIA - A comunidade esportiva, da cidade do Ferro e do Aço, voltou a utilizar a quadra da SEDEJ no centro da cidade. Em clima de festa, principalmente para os JOVENS e DESPORTISTAS, foi entregue oficialmente pela Prefeitura de Açailândia, na última sexta-feira à noite, 19/02, a Quadra da SEDEJ totalmente reformada, além de obras estruturais em vários pontos.

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Glen Soares, de representantes de secretarias municipais, autoridades municipais, além da comunidade em geral. Durante a reabertura do espaço à população, acompanhou o inicio dos jogos do CAFUSA (competição da primeira 1ª divisão do futebol de salão) onde disputaram na quadra os seguintes times da bola pesada: Atlético Vila X Nardace e G 10 X Arte Gesso.

O secretário também afirmou que a reforma da quadra é um compromisso da gestão atual, onde o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) fez questão de concluir e entregar à população. “Esse local estava fechado e sem nenhuma condição de uso. Agora, a comunidade local, principalmente os estudantes e os desportistas de Açailândia e da nossa região, tem um lugar digno para a prática esportiva”.

“Estamos reabrindo novamente a Quadra da SEDEJ, esse lugar que é importante para os moradores da nossa cidade como área de lazer, recreação e, principalmente, para competições esportivas, destacou Azeitona, conclamando a população Açailandense a ajudar a cuidar da quadra de esportes, que depois da reforma merece muita atenção dos seus usuários”. Comentou Glen Soares (AZEITONA).

2682/11-RJ
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA