PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Populares encontram corpo de homem morto próximo ao Lixão, em Açailândia.

Francisco Sena Carvalho, de 50 anos.


Um cadáver foi encontrado por populares na manhã desta terça feira (02) próximo ao Lixão do município de Açailândia. O corpo foi encontrado por populares que moram em uma pequena invasão, e foi identificado como sendo de Francisco Sena Carvalho, de 50 anos.

Segundo a Polícia, o estado de decomposição do corpo indica que ele estava morto há cerca de cinco dias, havia uma marca de paulada na cabeça.

Francisco Sena era muito conhecido pelos popularidades daquela localidade, isto porque ele constantemente realizava serviços de mão de obra recebendo como pagamento porções de comida.

Viciado em cachaça, segundo o pai, a vítima vivia distante da família em estado de abandono. Nas proximidades do lixão, ele morava em um pequeno barraco de madeira.

O pai, um senhor de 85 anos, esteve no local onde o corpo foi encontrado e relatou que há muitos dias não havia mais tido informações sobre onde ele se encontrava. Muito emocionado ele relatou que os demais filhos e irmãos de Francisco Sena possuíam uma profissão, afirmando que a vítima, porém não tinha conseguido se livrar do vicio, levando a viver isolado.

Os populares do local afirmaram que a vítima não possuía envolvimento com drogas ou havia se envolvido em confusão. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.







Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA