PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende falso empresário com mais de ‘2kg de crack’, em Açailândia.

Operação foi coordenada pelos Delegados Murilo Lapenda e Leonardo Carvalho



Em mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas, investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e do 2º Distrito Policial, comandados pelos Delegados Murilo Lapenda (Delegado Regional) e Leonardo Carvalho (Titular do 2º Distrito), prenderam no inicio da noite desta quarta-feira (24) na Vila Ildemar, um homem suspeito de tráfico de drogas identificado como Lucival Oliveira (38), que se passava por empresário do ramo de tapeçaria.

Em poder do mesmo que já vinha sendo monitorado por homens do serviço de inteligência da Polícia Civil, foram encontrados cerca de 2kg de uma substancia entorpecente conhecida como “crack”, um montante considerável em   cheques e um automóvel pálio, que seria utilizado para fazer a distribuição da droga na região.

De acordo com o Delegado Regional Murilo Lapenda, para não despertar qualquer suspeita, o falso empresário mantinha funcionando uma empresa que trabalha com reforma de estofados, localizada na Av. Principal da Vila Ildemar, onde a droga foi encontrada.

Em depoimento a polícia, Lucival confessou a autoria do crime e que pagou R$ 21.000,00 (vinte e mil reais) pela a droga, que depois de comercializada renderia aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Após concluído a lavratura do auto de prisão em flagrante, Lucival Oliveira foi recambiado para Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPR), onde ficará a disposição da justiça.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA