PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 21 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA PRENDE HOMEM NO PLANO DA SERRA POR AGRESSÃO E PORTE ILEGAL DE ARMAS.










AÇAILÂNDIA – Policiais Civis do Setor de Operações da Delegacia Regional de Açailândia prenderam, na tarde deste domingo (21/02), o acusado JOSÉ DA CONCEIÇÃO MOURA, de 45 anos, residente do Plano da Serra. Contra ele consta a acusação de agressão física, praticado contra a sua companheira com quem convive há mais de 10 dez anos e também por que a Policia ter encontrado na sua residência várias espingardas (08 armas de fogo) e vários facões sem ter o porte legal.

O delegado DR. THIAGO FILIPINI responsável pelo 1º DP informou que os policiais civis receberam a denúncia de que em uma residência no Plano da Serra, localizado há 10 (KM) quilômetros de Açailândia, estaria ocorrendo um caso de violência doméstica. A equipe fez uma revista na casa e encontraram várias ESPINGARDAS + MUNIÇÕES 01 caixa de cartuchos intactos e várias armas brancas facões sem a devida autorização para uso.

Dr. THIAGO FILIPINI em entrevista ao Programa Café com Jornal relatou: “Compareceu aqui na delegacia uma mulher, que tinha acabado de ser agredida, ela esta com sangue no rosto dando queixa contra o seu companheiro, assim que tivemos conhecimento do fato designamos uma equipe até o local para conduzir o companheiro dela (acusado) até a delegacia. Na ação policial a nossa equipe se deparou com a residência do acusado cheia de espingardas e vários facões, diante dos fatos trouxemos para a delegacia do 9º DP e lavramos o procedimento tanto pela agressão física na sua companheira (Enquadrado na Lei Maria da Penha) e também pela posse de armas de fogo que certamente complica ainda mais a situação do individuo que responderá também por porte ilegal de armas.” Reforçou o delegado de plantão.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ
WhatsApp-99175-2799

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA