PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MENOR É APREENDIDO APÓS EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM RUA DO BAIRRO DO JACU.




Delegado Dr. Thiago Gardon Filippini

Um menor foi apreendido por suspeita de efetuar disparos de arma de fogo em uma rua próximo á uma empresa de alimentos localizada no Bairro do Jacu. Com o menor, a Polícia Civil encontrou uma arma beretta, algumas munições e vestes que acusado trajava no momento da ação delituosa.

De acordo com o Delegado Responsável pelo 1º DP Dr. Thiago Gardon Filippini, um rapaz (também menor) compareceu na manhã desta terça-feira, 16/02, informando que teria sido vítima de dois 02 disparos, e que outro também menor conhecido como (T......) teria disparado contra ele e a atual namorada que é ex-namorada do acusado, a vítima informou que no momento da ocorrência não foi atingido pelos disparos, mas que ficou com medo perder  a vida.

O motivo seria ciúmes, pela perda da ex-namorada que atualmente está se relacionando com a vítima que também é menor de idade.

Diante das informações colhidas no 9º DP de Açailândia, uma equipe de policiais civis, se deslocaram em diligência até a casa do suspeito. E, na oportunidade foi realizada uma varredura na casa do menor acusado, o mesmo estava em casa, após ser interpelado pelas autoridades negou participação ou autoria do fato, no momento foi franqueada a entrada da policia na residência, de imediato os policiais encontraram a arma de fogo 01 beretta, encontrada abaixo da cômoda (móvel), sendo em seguida indicada a localização das vestes (roupas) que o menor teria usado na ação praticada na noite desta segunda-feira, 15/02, por volta das 21hs45, depois da comprovação dos fatos e das provas encontradas, a polícia civil conduziu o suspeito até a delegacia para realizar os procedimentos de praxe.

O acusado é menor de idade, não tem passagens na delegacia, por isso responde em um processo célere (especial), o delegado Dr. Thiago Filippine enfatizou que assim que estiverem finalizados os procedimentos policiais (formalização). O caso será encaminhado ao Ministério Público (MP) e o fato constará nos autos para os procedimentos judiciais rotineiros relacionados ao envolvimento de menores infratores.

O jovem suspeito continua detido em uma sela reservada para menores, na sede da Delegacia Regional de Açailândia, à disposição da Justiça Brasileira.

2682/11-RJ
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA