PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MÉDICA DA FAMÍLIA: DRª MARIANA SILVESTRE COMEÇA ATENDER EM AÇAILÂNDIA, LOGO APÓS O PERÍODO CARNAVALESCO.





A Comunicadora Silvana Silvestre está muito feliz, Relata aos nossos leitores que logo após o carnaval 2016, a sua filha amada Drª MARIANA SILVESTRE estará desempenhando suas funções médicas especialmente no município de Açailândia.

Destacamos aqui a sua origem genuinamente Maranhense, ela que é nascida em São Luís-Maranhão, filha do Coronel PM/Mariano Almeida Neto e da Profissional de Marketing e Comunicação, Radialista Silvana Silvestre. Mariana Silvestre, que nos meados dos anos 90 viveu toda sua infância aqui em Açailândia.

Suas características profissionais são simpatia e humanismo, Drª Mariana Silvestre foi aluna exemplar da UNICEUMA (instituição de ensino Centro Universitário do Maranhão) onde  Estudou Medicina e conquistou  um currículo impecável.

A População Açailandense, será agraciada com os seus serviços médicos logo após o período carnavalesco, é quando ela (Drª Mariana Silvestre) começa realizar os atendimentos médicos no ambulatório do PSF/SUS - Posto Saúde da Família no Jardim de Alá e no complexo de bairros adjacentes de Açailândia. 

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ
WhatsApp-99175-2799

AÇAILÂNDIA - MARANHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA