palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

INFRAESTRUTURA RESTAURA IMPORTANTE ESTRADA DO KM 30 RETOMANDO E NORMALIZANDO O TRAFÉGO.




AÇAILÂNDIA - A estrada do KM 30 é uma importante via que dá acesso a vários assentamentos e tem como fronteira, o vizinho estado do Pará. Diariamente o tráfego de veículos e motos é bastante intenso e movimentado em função da real importância que essa passagem diária é utilizada pelas varias formas de transporte.

Entretanto, as movimentações de veículos estavam acontecendo de maneira lenta e bem reduzida, tendo mais atenção por parte dos motoristas e evitando maiores transtornos para todos os que a utilizam, pois as condições em que se encontrava eram realmente de preocupação.

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região, comprometeram principalmente as estruturas das ladeiras que fazem parte dessa via. Para facilitar e regularizar o acesso, o secretário de obras Edivaldo Mendonça, pediu que fosse feito um levantamento no local para analisar as verdadeiras condições.

Após essa solicitação ter sido executada, foi constatado que seria necessária uma intervenção e manutenção imediata, desta forma várias máquinas da secretaria foram deslocadas e enviadas para executar o trabalho nos pontos mais críticos, recebendo logo um revestimento primário. O melhoramento da estrada vai facilitar o acesso de quem trafega todos os dias por aqui, com mais segurança, confronto e rapidez no seu deslocamento.

O secretário pediu que nos viéssemos ver a situação daqui e logo após o prefeito pediu para executar o serviço, pois estava difícil o acesso devido ás chuvas que causaram erosões e consequentemente transtorno aos usuários, por se tratar de uma estrada com grande trafegabilidade de veículos, dessa maneira intervimos logo para viabilizar esse acesso, afirmou Ivan Lisboa, Encarregado de obras e Terraplanagem.


ASSCOM – PMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA