PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Famílias Que Serão Removidas Por Causa da UPA Recorrem ao Prefeito.










TERRENO DA UPA: Nos Próximos dias Famílias Terão Que Ser Removidas de 04 quatro casas localizadas em área reservada para a construção de equipamentos de saúde anexos à Unidade de Pronto Atendimento, em Açailândia.

Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 17/02, na Vila Progresso II, em Açailândia, traçou medidas referentes à desocupação de famílias que residem nas 04 quatro casas, que estão localizadas na parte dos fundos da UPA, segundo informações repassadas, está área foi  reservada para a construção da base do SAMU, uma Usina de Oxigênio, Estacionamento entre outros equipamentos de saúde que serão fixados próximos a UPA.

Após uma 01 hora de reunião, os moradores expuseram os motivos e as condições que eles (as) acham justos para a comunidade que reside naquela localidade. Em consenso, a secretária municipal de comunicação, Marly Alves, a Secretária Municipal de Ação Social, Vereadora Fátima Camelo, o engenheiro da Prefeitura, Dr. Rogério Rosa, e o representante da secretaria Dr. João Luís, se responsabilizaram de, em um novo prazo, analisar na presença do prefeito cada situação que buscará resolver as problemáticas dentro das alternativas apresentadas pelos moradores.

A maior dificuldade foi à falta de entendimento com os moradores que possuem residências fixadas na Rua Jerusalém. Em uma discursão calorosa, os moradores e a equipe do governo municipal tentaram um acordo coletivo. Sendo que o resultado final ficou acertado que nada será feito sem antes os moradores se reúnam em audiência com o prefeito Juscelino Oliveira. Foi o que disse um dos moradores que participou da reunião.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
WhatsApp- 99175-2799
2682/11-RJ

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA