PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Deputado Léo Cunha propõe implantação de Distrito Industrial em Governador Edison Lobão‏.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) encaminhou pedido de indicação para o governador Flávio Dino (PC do B) e para o secretário de estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo. A proposição, de número 035/16, publicada hoje (22) no Diário da Assembleia, solicita a imediata implantação de um Distrito Industrial no município de Governador Edison Lobão.

De acordo com o parlamentar, o empreendimento é de vital importância para o crescimento do município e, consequentemente, na geração de emprego e renda, valorizando a vocação produtiva local, com estímulo ao pequeno produtor rural.

“A iniciativa irá estimular o crescimento econômico e industrial do município. A administração pública tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico e social do Estado, tendo como fundamento a valoração do trabalho humano e a livre iniciativa, garantindo a todos uma existência digna. Solicito ao governador atenção especial neste pleito, atendendo a permanente reivindicação da população daquela localidade”, explicou o deputado.

O prefeito Evando Viana (PRB), reforça a necessidade da construção do Distrito em favor da população, ele explica que o projeto não somente levará benefícios para a cidade, mas toda a região, incluindo Imperatriz. “O Distrito será importante para todos, Imperatriz que já possui um Distrito, também será favorecida. Queremos gerar mais empregos e melhorar a vida das pessoas por meio deste projeto, que trará uma nova expectativa de vida e progresso a nossa cidade”, destacou.

O gestor também agradeceu o apoio e parceria do deputado Léo Cunha, que desde o início, tem levado obras para o município. “O deputado Léo Cunha tem sido um grande parceiro, está sempre presente em nossa cidade e correndo atrás de obras para nós. Nossa aliança nos fortalece cada vez mais e quem ganha é o povo, estaremos juntos lutando para que o Distrito se torne realidade em nosso município”.


FONTE: Leila Martins - aliel712@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA