PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deputado Léo Cunha pede rede de água para o bairro Santa Luzia, em Imperatriz.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) encaminhou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao Presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Davi de Araújo Telles, pedido de indicação onde solicita a construção de uma rede de água no bairro Santa Luzia, localizado no município de Imperatriz.

A indicação de número 044/16 publicada ontem (23), no Diário da Assembleia, destaca que o atual fornecimento de água para o bairro é precário, pois os moradores utilizam mangueiras distantes de suas residências para conseguir o mínimo acesso a água. “Diariamente, os moradores passam pela dificuldade de terem que se deslocar a outros lugares atrás de água para sanar suas necessidades. Só que a água fornecida não tem a menor qualidade e pode causar sérios danos à saúde de quem a consome”, explicou o deputado.

De acordo com o parlamentar, a implantação da rede de água é de suma importância, pois além de abastecer o bairro, garantirá a melhoria da saúde da população, evitando os moradores de contraírem várias doenças. “A implantação da rede de água irá minimizar os problemas daquela população que sofre com a escassez. Continuarei trabalhando para ver este problema solucionado e as famílias com água de qualidade em suas casas. Seu fornecimento é uma prioridade no atual governo”, ressaltou.


FONTE: Leila Martins  - aliel712@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA