PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CAVALO DE AÇO TEM NOVO TREINADOR.

Pedrinho Rocha.

Notícias do Imperatriz: Pedrinho Rocha técnico campeão de 2005, é novo treinador do Imperatriz. Ele já está em São Luís e agora à tarde comanda o treino coletivo do Cavalo de Aço, oportunidade em que define o time que joga sexta-feira à noite contra o Maranhão no estádio Castelão.

O anúncio foi neste momento pelo presidente Alex Santos, que em São Luís conversou com Marcelo Salles e em comum acordo deliberou pelo afastamento do ex-treinador carioca que dirigiu a equipe desde dezembro, fez quatro jogos, um amistoso e três pelo campeonato maranhense, com um saldo geral de três empates e uma derrota.

Pedrinho Rocha no ano passado foi sondado para vir treinar o Imperatriz, mas não tinha disponibilidade. Agora feito o novo convite, inclusive com o aval do vice-presidente Nilson Takashi, Pedrinho aceitou o desafio e assume o time agora mesmo.
O coletivo será realizado no campo de futebol da Cidade Operária.


Novo treinador de Cavalo de Aço se apresenta e já comanda treino apronto para o Jogo Maranhão x Imperatriz em São Luís nesta sexta feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA